Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Paulo Silva Junior

A nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (ACIP) tomou posse na última terça-feira, 16, com as presenças do prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, e do presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado do Tocantins (Faciet), Fabiano do Vale. 

A presidente empossada da Acip é a empresária do ramo contábil, Juliana Martins. Também tomaram posse o vice-presidente, Francys Pierret Gonçalves Gontijo; a diretora financeira, Ana Luisa Morais de Sousa; o diretor administrativo, Luiz Carlos Pereira Coelho; e a diretora de câmaras setoriais, Deusirene Silva Costa, além de conselheiros e representantes de Câmaras Setoriais.

(Foto: Paulo Silva Junior)

Juliana Martins é a primeira mulher a assumir a cadeira de presidente da entidade. Para a presidente, essa gestão simbolizará uma maior participação dos associados e comunidade. “Nosso desejo é de trazer as pessoas a participarem mais da Acip, através das diversas câmaras setoriais”, ressalta Juliana.

O prefeito em exercício, Celso Morais, desejou boa sorte à nova diretoria e reforçou o compromisso do executivo municipal com a instituição. “Estou feliz em saber que a Acip terá uma representatividade de alto nível e que desempenhará um bom trabalho. A Prefeitura é parceira da Acip e irá apoiar todas as campanhas que serão realizadas”, disse Celso. O prefeito em exercício estava acompanhado por parte do secretariado da prefeitura 

A cerimônia de posse aconteceu no Clube Solar Acqua Park e contou com os membros da nova diretoria e representantes das câmaras setoriais e dos conselhos consultivo e fiscal, que atuarão no biênio 2019-2020.

Durante a cerimônia de posse foi lançada uma nova campanha publicitária da Acip, intitulada “O Amor está no Ar”, que abrangerá as datas comemorativas do Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.