Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Joelma Cristina

Na manhã desta terça-feira, 23, durante audiência pública para debater a implantação de um campus da Unitins, em Paraíso do Tocantins, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Andrade (PHS), afirmou seu apoio integral para abertura da nova unidade da universidade no município.

Para o presidente uma cidade importante como Paraíso já deveria ter sido atendida com um polo da Unitins. “É inaceitável que uma cidade como Paraíso não tenha um campus da Unitins. Quero aproveitar este momento e destinar R$ 150 mil das minhas emendas pessoais para ajudar na implantação deste campus”, disse o presidente.

Antonio Andrade ainda estendeu o apoio para fazer uma interlocução com o governador e demais deputados no que for preciso para garantir a implantação do campus. “Não faço mais do que minha obrigação e é uma maneira de contribuir com a juventude de Paraíso e região na busca dos seus sonhos e na melhoria de vida das famílias”, afirmou Andrade.

O presidente da Casa de Leis colocou a Assembleia a disposição de todos, lembrou que a missão da sua gestão é aproximar o legislativo do cidadão e ainda pediu que o reitor da Unitins, Augusto Rezende, formalizasse por escrito um pedido para a destinação da emenda de R$ 150 mil.