Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em audiência nesta quarta-feira, 24, com o ministro chefe de Estado da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto Santos Cruz, o deputado federal Vicentinho Júnior (PR-TO) solicitou o pagamento de recursos para as áreas da Saúde, Infraestrutura e Segurança Pública aos municípios do Tocantins. Vicentinho Júnior explicou que a liberação destes pagamentos são fundamentais para o Estado.

Conforme o parlamentar, “muitas destas obras já estão em estágio avançado e a sua finalização depende da liberação destes recursos. Além das obras necessitamos da liberação de recursos para pavimentação asfáltica, equipamentos para a guarda municipal, para a saúde, e tantas outras ações que dependem do auxílio do governo federal”, disse.

Convite

Vicentinho Júnior convidou o general Carlos Alberto Santos Cruz para visitar o Tocantins e conhecer a Região do Jalapão. Apresentou e presenteou à equipe do Ministério o “Amor-Perfeito”. O biscoito tornou-se símbolo do Tocantins e desde 1987 foi tombado pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).