Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo, 28, no povoado de Brejo Fundo, município de Rio Sono, após cometerem roubo à residência e estabelecimento comercial. Os produtos roubados, cerca de R$ 9 mil reais foram recuperados e quatro armas de fogo usadas no delito, apreendidas.

Ao chegarem ao local, os militares foram informados de que os autores arrombaram a porta do estabelecimento comercial e da residência das vítimas, ameaçando e agredindo-as fisicamente. Eles subtraíram dinheiro, mercadorias, celulares, documentos pessoais e usaram o veículo dos proprietários para a fuga.

Em diligências, momentos depois, a PM localizou o veículo roubado abandonado a alguns quilômetros de distância do local do crime. Por meio do rastreamento visual, já ao amanhecer o bando foi identificado dentro de um matagal. Na aproximação dos militares, um dos autores efetuou disparos de arma de fogo e os militares reagiram efetuando disparos contra os agressores. Um foi ferido, outro detido e três deles conseguiram fugir pelo matagal.

O autor ferido foi conduzido para a cidade de Aparecida do Rio Negro para o devido socorro médico. E o indivíduo detido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Miracema do Tocantins. Com eles foram apreendidas quatro armas de fogo, cerca de R$ 9 mil reais em dinheiro, documentos pessoais das vítimas e diversas mercadorias oriundas do roubo.

A PM realiza diligências em busca dos três autores foragidos. Dois deles já foram identificados.