Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Homem foi preso pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio em Pequizeiro

Homem foi preso pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio em Pequizeiro Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Homem foi preso pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio em Pequizeiro Homem foi preso pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio em Pequizeiro

Policiais Civis da Delegacia de Pequizeiro efetuaram, na tarde da última sexta-feira (26), a prisão em flagrante delito de um homem de inicias J.R.B, 46 anos, pela tentativa de feminicídio de sua companheira I.F.S., 43 anos.

O agressor desferiu inúmeros socos na face da vítima, deixando-a desfigurada. Além disso, tentou utilizar uma faca, mas foi impedido de consumar a ação por intervenção de terceiros.

Logo após as agressões, a vítima foi encaminhada ao Posto de Saúde local, em seguida, transferida para o Hospital de Guaraí em virtude da gravidade das lesões.

A Polícia Civil, ao tomar conhecimento dos fatos, realizou diligências, encontrando o suspeito em sua residência. Após sua prisão, J.R.B foi conduzido até a sede da Delegacia de Polícia de Pequizeiro. Na unidade policial, o autor do fato foi autuado em flagrante pela prática do crime de feminicídio, na modalidade tentada, uma vez que quis tirar a vida de sua companheira em virtude da condição de sexo feminino, por envolver violência no âmbito doméstico e familiar.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, J.R.B foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Colmeia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.