Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Está chegando a Sesi Corrida de Rua do Trabalhador e os participantes regularmente inscritos devem buscar seu kit atleta nesta quinta e sexta-feira, dias 2 e 3 de maio, na Unidade do Sesi em Palmas (Quadra 104 Sul, Rua SE 5, 10 – Plano diretor Sul, em frente à Praça dos Girassóis). O horário disponível para a retirada é de 9h00 às 12h e de 14h às 20h.

A corrida acontece no próximo sábado, 04/05, às 19h, com largada e chegada na Praia da Graciosa. Na retirada do kit, os atletas deverão fornecer um documento pessoal com foto (RG, carteira de motorista ou carteira de trabalho). No caso do trabalhador da indústria, deve-se apresentar também a carteira de trabalho para comprovação de seu enquadramento na categoria industriário. Assim que o participante retirar o seu kit atleta, deverá conferir seus dados e o número de peito.

O Kit Atleta é composto por uma camiseta (tamanhos conforme a disponibilidade), canelito de compressão, porta tênis e os itens obrigatórios para participar da competição como número de peito e chip. Há também itens pós-prova como kit fruta e o isotônico. O uso da camiseta é opcional, mas para melhor identificação por parte da Comissão Organizadora, orienta-se o uso durante a corrida. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da unidade do SESI