Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

O 8° Simpósio de Novas Teses e Atualização Jurídica abriu inscrições em condições especiais para a advocacia. Em razão de parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, vagas (limitadas) foram disponibilizadas ao custo de dois quilos de alimentos não perecíveis a serem entregues no dia do Encontro. O evento acontece do dia 30 de maio ao dia 1º de junho, no auditório da OAB/TO em Palmas/TO. 

“Estamos priorizando parcerias para oferecer cada vez mais ações para que os advogados e advogadas tocantinenses possam se qualificar profissionalmente”, destacou o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga.

A vice-presidente da OAB/TO, Janay Garcia e a Diretora da ESA Veronica Disconzi são duas das palestrantes do evento que também vai contar com grandes nomes do universo jurídico como Flávio Martins, Guilherme Madeira, Elisabete Vido, Alice Bianchini, Patrícia Vazolini e Marcelo Neves. 

“Começamos a nova gestão da ESA/TO investindo na oferta de conteúdo atual e robusto para a advocacia tocantinense. Nosso planejamento está apenas no começo e em breve teremos opções online de qualidade e acessíveis a toda a advocacia do interior”, afirmou o presidente da ESA/TO, Guilherme Augusto Martins.