Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Energisa Tocantins e a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) recebem na próxima sexta-feira, 17, representantes da bancada federal tocantinense na sede da concessionária, para participar do workshop ‘A importância do congresso nacional para o setor elétrico brasileiro’. O evento, realizado pela Abradee, também vem acontecendo em outros estados. Na Tocantins, acontece na sede da Energisa, em Palmas.

O workshop está previsto para começar às 9h e contará com a participação do diretor da Abradee, Marco Delgado; diretor-presidente da Energisa Tocantins, Márcio Mário Zidan; diretor técnico e comercial da Energisa Tocantins, Alessandro Brum e Alankardek Moreira, diretor de relações institucionais da Energisa.

O objetivo do evento é mostrar aos parlamentares os desafios que o setor elétrico vem enfrentando e discutir sobre a necessidade de ações imediatas que garantam a sustentabilidade das concessões. Outro ponto importante que será colocado é a importância da energia elétrica e do setor para a qualidade de vida tanto dos paraibanos, quanto de todos os brasileiros. Além disso, tarifa e manutenção do serviço também estão entre os assuntos tratados.