Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado do Tocantins (SINPRF-TO) participou nesta última segunda-feira feira, 13, em Palmas/TO, de uma manifestação contra a Reforma da Previdência.

O evento organizado pelo Sinpol aconteceu em frente à sede da 1ª Delegacia de Policia Civil e faz parte do calendário da União dos Policiais do Brasil.

Os agentes de segurança aproveitaram para fazer uma blitz na avenida Teotônio Segurado, onde distribuíram material que demonstra os efeitos maléficos caso seja aprovada a Reforma da Previdência e o quanto ela afetará o serviço policial no atendimento das demandas da sociedade.

Para Marco Gomes, presidente do SINPRF-TO, o ato foi muito produtivo "e já estamos observando que a sociedade já começa a enxergar com olhar mais crítico essa proposta de Reforma à Previdência”, disse.

Participaram da manifestação, além dos policiais civis, policiais federais, peritos criminais, guardas metropolitanos e policiais rodoviários federais.

Não estão descartadas novas ações em Palmas e outras cidades do Tocantins. O próximo evento com data definida pelo grupo será em Brasília/DF, no dia 21 de maio, onde policiais de todo Brasil farão uma manifestação.