Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Jota Bulhões tinha 65 anos

Jota Bulhões tinha 65 anos Foto: Reprodução/ Facebook

Foto: Reprodução/ Facebook Jota Bulhões tinha 65 anos Jota Bulhões tinha 65 anos

O músico tocantinense Jota Bulhões, de 65 anos, faleceu nesta quinta-feira, 30, no Hospital Geral de Palmas (HGP). Ele havia sofrido um aneurisma seguido de parada respiratória no último dia 23 e foi internado para uma cirurgia de drenagem no cérebro.

Inicialmente Bulhões foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a complexidade do caso exigiu que fosse encaminhado ao HGP. Após sete dias e uma ligeira melhora no último domingo, o músico, infelizmente, não resistiu.

Jota Bulhões tinha cerca de 5 décadas de carreira, era cantor e compositor e um dos principais nomes da cultura regional.

Por meio de nota, a Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia do Tocantins (Adetuc) solidarizou-se com a família e amigos do artista e ratificou voto de pesar pela perda. A Agência ressaltou a dedicação e trabalho do artista em prol do desenvolvido da cultura tocantinense.

O Conexão Tocantins aguarda mais informações sobre a causa da morte e, ainda, detalhes sobre velório e sepultamento do músico.