Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Carlos Amastha teve seu nome envolvido em operações policiais

Carlos Amastha teve seu nome envolvido em operações policiais Foto: Reprodução TV Anhanguera

Foto: Reprodução TV Anhanguera Carlos Amastha teve seu nome envolvido em operações policiais Carlos Amastha teve seu nome envolvido em operações policiais

O ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), fez nesta quinta-feira, 13, uma declaração direta à sua sucessora e atual adversária Cinthia Ribeiro (PSDB). Em suas redes sociais, o ex-prefeito, que teve seu nome envolvido em operações policiais, cometeu erros políticos crassos e fracassou politicamente, disse que a prefeita rompeu de vez com o grupo político que a elegeu como vice, juntamente com ele, em 2016.

“Bom dia Tocantins. Prefeita de Palmas declarou rompimento com o grupo que a elegeu. Não tenho nenhum cargo, nenhum negócio com a prefeitura. Meu sonho ao entrar na política, era a continuidade de políticas públicas que fizessem de Palmas a melhor cidade do mundo. Continuo sonhando”, escreveu o político que é conhecido pela alcunha de "prefeito marqueteiro".

A declaração de Amastha ocorre em um momento em que as pretensões políticas de Cinthia Ribeiro rumo a uma reeleição no ano que vem começam a ganhar força, com a gestora, além do seu carisma natural, anunciando obras por toda a Capital e a viabilidade de alianças políticas que podem fortalecer sua musculatura política.

Mensagem de Amastha publicada hoje cedo em suas redes sociais (Reprodução/ Facebook)