Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

A Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) não ficará de fora da temporada de festas juninas. Este ano acontece o Arraiá da Assemp, no Clube Recreativo, neste sábado, 15 de junho, a partir das 19 horas. Entre as atrações do evento promovido pela diretoria da instituição, estão a apresentação da quadrilha junina Nação Junina, show de forró com a cantora Nadiana Oliveira, e para finalizar a noite, o cantor Fran Macks se apresenta no palco da Assemp.

O Clube Recreativo da Assemp já foi todo preparado para a programação.  Haverá vendas de comidas típicas a preços populares, além das tradicionais brincadeiras, como a pescaria.

O Arraiá é aberto para associados e seus dependentes, e os convidados pagam apenas R$ 5,00, sendo que os convites podem ser emitidos pelo site e o valor pago na portaria.

Música

Famosa no ambiente dos grupos juninos por suas participações nas apresentações de quadrilhas juninas, como a Pizada na Butina, Nadyana Oliveira é natural de Iguatu, Ceará, e se destaca por sua voz marcante, que simboliza todo o estilo da tradição do São João do Brasil.

Já o cantor Fran Macks oferecerá ao público, logo após a apresentação de Nadyana, o repertório de forró e outros ritmos dançantes para animar o público até a madrugada.