Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Será realizado neste sábado, 22 de junho, a partir de 10 horas da manhã, a 12ª edição do Tradicional Costelão da 75, em Palmas. Uma tonelada de costela assada será servida e o ingresso será a doação de leite longa vida, que serão distribuídos às instituições assistenciais pré-cadastradas como asilos, creches e orfanatos. 

A expectativa é superar a 11ª edição onde foram arrecadados 10 mil litros de leite. Enquanto se faz solidariedade doando leite, pode-se curtir uma boa música, costela bem assada e um ambiente familiar. 

A Loja Maçônica Cavaleiros Templários 32 O Costelão da 75 é o principal evento da Loja Maçônica Cavaleiros Templários, fundada em 21.03.2012 e busca incentivar a solidariedade entre empresários, maçons e moradores da ARSE 75. 

Em 2018 foram arrecadados 10 mil litros de leite onde foram beneficiadas entidades de Palmas e cidades próximas. “O leite arrecadado no 12º Costelão da Solidariedade vai contribuir para fortalecer o atendimento das entidades que atendem as pessoas carentes de Palmas e cidades próximas.”, destaca o presidente da Loja, Dagoberto Pinheiro Andrade Filho