Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O evento tocantinense Palmas Fight Championship estreia sua primeira edição no próximo sábado, 29 de junho. A organização do evento é comandada pelo técnico de MMA Dyogo Teles do Centro de Treinamento e também pelo lutador de MMA Maike Linhares da First Fight Center/ Dyogo Teles MMA.

Com o card definido de oito lutas, sendo cinco de MMA, duas de Boxe e uma de Muay-Thai, o evento conta com a participação de lutadores do Estado do Pará. Na luta principal da noite o tocantinense Mateus Glória da equipe Dyogo Teles MMA bate de frente com o paraense Edinho Reis do CT Gladiadores do Novo Milênio, em luta valida pela categoria peso-mosca (até 57kg).

Na Co-luta principal, Nelson Tampinha da equipe Dyogo Teles MMA tem pela frente a revelação do MMA Tocantinense Henrique Barbosa, da Gêmeos Academia da cidade de Araguaína. Essa luta será no peso combinado até 64kg.

Luta feminina de Muay-Thai

Lia Brito da equipe Everson Júnior  enfrenta Vanessa da Carlem da equipe Vagner Gaúcho. As duas são do Tocantins. A luta será na categoria até 65kg. 

O evento será realizado no ginásio de esportes Ayrton Senna. 

Confira abaixo o card completo 

BOXE

Até 91kg - Warley Escorpião vs Maycon Douglas

Até 75kg - Luiz Dias VS Sivaldo Formigão

MUAY THAI

Até 65kg - Lia Brito VS Vanessa da Carlem 

MMA

Até 57kg - Gilvan Ninja VS Izaias Trator

Até 70kg - Clésio Espartano VS Luciano Cariri

Até 70kg - Gui Negão VS Igor França 

Até 64kg - Nelson Tampinha VS Henrique Barbosa

Luta Principal 

Até 57kg - Mateus Glória VS Edinho Reis