Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) vem realizando uma série de obras de recapeamento das vias públicas da capital. Nesta última segunda, 1º de julho, foi executada a aplicação de lama asfáltica na quadra  Arse 62 e na quadra Arne 51. As quadras Arno 43, Arno 44, Arso 63, Arso 22 e Arso 21 também receberão recapeamento em suas vias.

De acordo com o órgão, até o final do ano outras quadras da região Norte receberão  também melhorias na malha viária,  dentre elas,  Arso 21, Arso 41, Arso 61, Arse 22, Arse 23, Arse 24, ASR-SE 75, ASR-SE 95, ASR-SE 105 E Arse 122.

Rotatórias

Outra frente de trabalho está realizando a recuperação do pavimento asfáltico  na rotatória do cruzamento das  Avenidas NS-08 e LO-12.  Equipes da Seisp  realizarão  o mesmo serviço  no pavimento do cruzamento das Avenidas  NS-10 e LO-12, que receberão tratamento da camada base, imprimação e aplicação de Concreto Betuminoso Usinado A Quente ( CBUQ).

A secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos informa que todas as obras de recuperação da malha asfáltica da capital estão sendo executadas com recursos próprios.