Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado Ivory de Lira apresentou na tarde desta quinta-feira, 4, requerimento em caráter de urgência para investidura no cargo de secretário extraordinário de Assuntos Parlamentares, da Secretaria Executiva da Governadoria, ao mesmo tempo que comunicou sobre sua nomeação, já publicada no Diário Oficial do Estado.

Na ocasião, o parlamentar disse que se sente muito honrado pelo convite do governador Mauro Carlesse para compor sua equipe. Ele afirmou que deseja manter a relação e proximidade com os tocantinenses que lhe cofiaram o mandato de deputado.

“Irei fazer tudo o que posso para contribuir com este governo para trazer resultados positivos para o nosso Estado”, afirmou Ivory, acrescentando que, investido no cargo pretende estreitar a relação entre os poderes Legislativo e Executivo.

“Também desejo manter e ampliar o contato com os tocantinenses que me confiaram este mandato, por meio das redes e também na aproximação pessoal que pretendo estreitar cada vez mais”, finalizou o deputado.

Posse

Na sequência o suplente de deputado Delegado Rerisson  foi empossado na vaga deixada pelo Parlamentar Ivory de Lira.

Também se afastou do cargo para assumir a Secretaria Extraordinária de Políticas de Governo Descentralizadas, da Secretaria Executiva da Governadoria, o deputado Eduardo Bonagura, conhecido como Eduardo do Dertins. Assumiu em seu lugar o suplente de deputado Ivan Vaqueiro.