Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Com apoio da Comunidade, a Polícia Militar prendeu homens por furto e receptação em Araguaína neste último sábado, 6. O fato aconteceu por volta das 11h, na Rua Das Caraíbas, Setor Sul, em Araguaína, onde o acusado, homem de 36 anos, já se encontrava detido pela comunidade sob a acusação de ter praticado o furto de uma TV digital em uma residência localizada nas proximidades.

A Polícia Militar foi acionada para oficializar a prisão, constatou que na ocasião da captura, populares não identificados teriam agredido fisicamente o infrator da lei, posto que se encontrava com ferimentos leves na cabeça. Questionado quanto ao furto da TV, o homem capturado confessou e informou que teria vendido o eletrodoméstico para o proprietário de um bar localizado na Rua Tietê, Vila Goiás.

Nas diligências, os policiais militares encontraram o dono do bar, idoso de 81 anos, com o qual a TV furtada foi encontrada e recuperada. Nas buscas, foram localizados ainda diversos produtos de origem duvidosa sob a posse do idoso receptador, sendo: 1 caixa contendo ferramentas, 2 carrinhos de mão, 1 máquina de cortar cerâmica, 1 bateria, 2 facas, 4 anéis, 1 colar contendo um pingente crucifixo, 1 relógio de pulso, 1 pulseira de equilíbrio e R$ 95,00 em dinheiro.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o homem de 36 anos e para o idoso de 81 anos os quais foram conduzidos juntamente com a TV digital recuperada e demais produtos de origem duvidosa para DP de Plantão onde foram respectivamente autuados pelo furto e pela receptação da televisão.