Foi publicada, na edição n° 1.845 do Diário Oficial do Município de Araguaína, a lista de aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação de auxiliares de inspeção sanitária “A”. Para o cargo de auxiliar de inspeção sanitária “B” não houve aprovados.
Do total de 30 candidatos que fizeram a terceira etapa da seleção, oito foram aprovados e devem se apresentar, no prazo de dez dias, na Secretaria Municipal da Administração, localizada à Rua 25 de Dezembro, n° 265, no Centro, para assinatura dos contratos. A lista pode ser acessada no endereço www.diariooficial.araguaina.to.gov.br .
Documentação necessária
Para assinatura dos contratos, os convocados devem se apresentar portando os documentos originais, acompanhados de uma cópia que comprovem os requisitos para provimento e que deram condições de inscrição.
Os documentos exigidos são: Certidão de Nascimento ou de Casamento; CPF; Título de Eleitor com comprovantes de votação nas duas últimas eleições; Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação; RG; uma foto 3x4 recente: PIS/PASEP ou declaração de firma anterior informando não haver feito o cadastro; Comprovantes de escolaridade; Certidão de Nascimento dos filhos, Caderneta de Vacinação dos filhos menores de 14 anos (se houver); Atestados de Antecedentes Criminais.
Sobre os cargos
A contratação faz parte de um acordo de cooperação entre a Prefeitura de Araguaína e o Ministério da Agricultura (Mapa). Os selecionados irão trabalhar na segurança alimentar das carnes que são exportadas pelo frigorífico Minerva Foods, o único instalado no Município com atuação no mercado internacional.
Foram ofertadas 15 vagas para o cargo de Inspetor Sanitário A, com salário de R$ 2.181,92, e 13 postos para Inspetor Sanitário “B”, com salário R$ 1.565,55. As duas funções têm carga horária semanal de 44 horas.