Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Procuradoria Geral do Município abriu nesta quarta-feira, 10, o prazo de inscrições para o preenchimento de cinco vagas para estágio, além de cadastro de reserva. A seleção é destinada para estudantes de Direito que estejam cursando entre o quinto e novo semestre. A carga horária de estágio é de até 30 horas semanais e contará com o pagamento de bolsa-estágio no valor de R$ 600 e auxílio transporte.

Os interessados devem realizar a inscrição no setor Recursos Humanos da Procuradoria Geral do Município de Palmas, na Quadra 502 Sul, Av. NS-02, Conjunto 01, Edifício Buriti, das 13 às 18 horas, entre os dias 10 a 31 de julho. No ato da inscrição é preciso apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, original e cópia de documento oficial de identificação com foto e comprovante de matrícula mais recente do curso de Direito. A ficha de inscrição pode ser acessada aqui

A seleção, que tem validade de um ano, contempla a realização de uma prova com 25 questões objetivas e duas dissertativas para avaliação dos temas abordados, e domínio da língua portuguesa. O conteúdo programático  abrange questões sobre Direito Constitucional;  Direito Administrativo; Direito Tributário; Direito Processual Civil e Direito Civil.

Provas

As provas serão aplicadas no auditório do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia, localizado na Arso 42, Av. LO-9, HM6, Lote 03, no dia 06 de agosto, das 9 às 12 horas. Não será permitida a consulta a nenhum material. No ato da prova o estudante deverá apresentar documento oficial de identidade com foto e realizar a avaliação com caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

O estudante que for convocado para a seleção será notificado via e-mail ou telefone. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no dia 12 de agosto.

Mais detalhes podem ser consultados no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 9 de julho, ou por meio do link 

Cronograma

Publicação do edital: 09 de julho de 2019

Período de inscrições: 10 a 31 de julho de 2019

Aplicação da prova (data provável): 06 de agosto de 2019