Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Rosilene e filho morreram no acidente (Foto: Arquivo pessoal)

Quatro pessoas de uma mesma família de Palmas morreram em um acidente na rodovia BR-153, no município de Ceres, região norte de Goiás. A servidora pública da Secretaria Municipal de Saúde de Palmas (Semus), Rosilene Laranjeira; o marido dela, Maurício Tomé da Silva Filho; o filho do casal, Edivaldo Sena Silva; e mãe da servidora, Francisca Gomes Laranjeira de Sena, foram as vítimas. Rosilene havia acabado de sair de férias com a família.

O acidente aconteceu na noite deste domingo, 14. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família estava em um carro de passeio que bateu de frente com um caminhão. O caminhoneiro teria invadido a pista contrária ao desviar de uma carreta, batendo de frente com o carro das vítimas. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para uma unidade de saúde em Ceres.

O motorista do caminhão não se machucou e passou por teste do bafômetro, que mostrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

A Semus emitiu nota de pesar pelo falecimento de Rosilene que era servidora da pasta há 15 anos. Atualmente exercia a função de técnica de enfermagem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte.

É com profundo pesar que recebemos a notícia da trágica e prematura partida da Rosilene, seu esposo, filho e mãe. Nos solidarizamos com as famílias e seus amigos, nos colocamos à disposição  e pedimos a Deus que conforte seus corações e dê forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos os nossos mais profundos sentimentos de pesar”, diz a nota assinada pelo secretário de Saúde, Daniel Borini.

O velório e o sepultamento irão ocorrer em Colinas do Tocantins, cidade natal de Rosilene.

Carro em que a família viajava ficou destruído (Foto: Divulgação/ PRF)