Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Carro saiu da pista e capotou (Foto: Defesa Civil de Talismã)

Um carro saiu da pista e capotou na BR-153 em Talismã, região sul do Tocantins, na noite desta terça-feira, 16. Os dois ocupantes do veículo sofreram apenas arranhões. As causas do acidente devem ser investigadas, mas, segundo a Defesa Civil de Talismã, que prestou atendimento no local, o motivo teria sido uma ultrapassagem indevida.

O casal que viajava no carro teria sido surpreendido por um caminhão que realizava uma ultrapassagem no sentido contrário. Para não bater com o caminhão, o motorista do carro desviou, mas acabou perdendo o controle e capotando no acostamento.

As vítimas foram levadas para uma unidade de saúde. O carro será guinchado até o estado de Minas Gerais, para onde seguia o casal.

A Defesa Civil do município alerta os motoristas para redobrar a atenção neste trecho da rodovia. Acidentes no local têm sido constantes devido às más condições da pista, situação que tende a ficar mais perigosa com o aumento do fluxo de veículos nesta época do ano, especialmente aos finais de semana.