Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foram prorrogadas as inscrições da Corrida da OAB. Agora os interessados podem se inscrever somente na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins em Palmas até o dia 02 de agosto às 18h. Os atletas podem se inscrever em qualquer um dos três desafios: 10 km, 5 km e 3 km (caminhada). 

A prova acontece no dia 3 de agosto. A concentração começa a partir das 18h na sede da OAB/TO.

Para o presidente da OAB/TO, Gedeon Pitaluga, a prova é uma ótima oportunidade para testar seus limites e também curtir o momento com a família. “Os adeptos a prática diária do esporte tem opções de corrida e quem está iniciando também tem a oportunidade de fazer caminhada só ou na companhia na família. A inscrição em dupla é uma ótima forma de levar os filhos”, destacou Pitaluga.

Todas as provas estão disponíveis para inscrição tanto na categoria feminina quanto masculina. A premiação é concedida do primeiro ao quinto lugar e tem valores iguais para ambos os gêneros.  

“A equipe da CAATO vai estar à disposição da advocacia no salão de entrada da sede da OABTO até o dia 02 de agosto. Queremos dar oportunidades a toda à advocacia de confraternizar e conquistar mais qualidade de vida”, ressaltou o presidente da CAATO, Sérgio do Vale.