Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dois indivíduos, 27 e 26 anos, foram detidos na noite desta última terça-feira, 30, acusados de tráfico de drogas em Gurupi/TO. Duas equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) encontraram dentro da casa de um dos envolvidos 1.286 gramas de maconha, um fragmento de substância semelhante à ecstasy, além de dinheiro e materiais usados para embalar a droga.

A dupla foi abordada no momento que trafegava no Setor Sol Nascente, em atitude suspeita. Durante a revista os envolvidos disseram que na residência de um deles estava escondida a maconha. Diante das informações os policiais foram ao local e constataram que havia drogas, 01 rolo de insufilme, dois rolos de fita adesiva e R$ 736 reais de origem duvidosa.

Os dois homens juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Apreensão de arma de fogo

Ainda na terça-feira, 30, durante a madrugada, os policiais militares do 4º BPM realizaram a apreensão de um revólver, calibre 38, em Gurupi. Ação resultou na prisão de um homem, 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

A apreensão aconteceu num posto de combustível, após uma denúncia anônima, através da Central de Emergência “190”. Segundo o informante o autor estava no estabelecimento com uma arma na cintura.

Os policias militares foram ao local e encontraram o suspeito. A arma estava com o número de série raspado e no tambor havia uma cápsula deflagrada.

De acordo com relatos de uma testemunha, poucos minutos antes da chegada da viatura, o autor efetuou um disparo para o alto.

Diante da situação o infrator e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos aplicáveis ao crime.