Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento em Palmas/TO, anunciou novidades no atendimento ao cliente. Entre as melhorias estão a possibilidade de realizar a transferência de titularidade online e o agendamento de atendimento presencial.

A transferência de titularidade funciona para casos em que o cliente aluga ou compra um imóvel e quer passar a receber as faturas em seu nome. Agora é possível fazer a troca de titularidade acessando www.brkambiental.com.br, basta enviar uma foto dos documentos pessoais e do imóvel. A BRK Ambiental entrará em contato até 5 dias úteis, para confirmar a troca ou orientar para eventuais ajustes na documentação.

Diversos serviços podem ser solicitados pelo site, não sendo necessária uma visita a uma loja de atendimento. Entre os serviços disponíveis no site, estão: emissão de segunda via, recebimento de fatura por e-mail, cadastro no débito automático e outras consultas.

Outra novidade é o agendamento de atendimento. Agora é possível solicitar no guichê de emissão de senhas uma data e horário específico para atendimento. Esse serviço é ideal para clientes que precisem resolver diversos assuntos de uma só vez.

Muitos clientes procuram as lojas de atendimento para solicitar serviços de religação de água. Esse serviço é gerado automaticamente pelos sistemas da BRK Ambiental após o pagamento das faturas em atraso, não sendo necessário atendimento presencial. Nos casos de dúvidas, basta falar com um atendente pelo telefone 0800 6440 195.

A responsável pelo atendimento da concessionária em Palmas, Beatriz Thayná, explica que as melhorias visam agilizar o atendimento. "A BRK Ambiental vem realizando uma série de mudanças positivas no atendimento ao cliente, e queremos trazer mais conforto e comodidade com essas melhorias", explica Beatriz.

A partir do dia 26 de agosto, o atendimento presencial da BRK Ambiental em Palmas atenderá em novo horário. Nas unidades do Resolve Palmas da Avenida JK e Taquaralto, o atendimento funcionará das 8h às 17h. No Resolve Palmas do Shopping Capim Dourado, continua funcionando das 12h às 21h.