Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Ciência & Tecnologia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os palmenses já contam com o City Car Premium, aplicativo de mobilidade urbana que já opera na cidade. O lançamento oficial da Plataforma acontece na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, no Hotel Ibis (quadra 106 Norte), com a presença de motoristas, diretores e autoridades.

Com um sistema operacional rápido e fácil de realizar chamadas, o City Car Premium já está regulamentado pela Prefeitura de Palmas e não perde em nada para nenhum outro aplicativo.  

Para usufruir dos serviços basta baixar o aplicativo nos sistemas Android e IOS do seu celular, fazer seu cadastro e viajar tranquilo com a City Car Premium. Da mesma forma, quem desejar dirigir pela City Car Premium pode baixar o app, fazer seu cadastro e aguardar a liberação para começar a atender as chamadas dos moradores. 

Além de Palmas, o City Car Premium já opera também em Araguaína (Norte do Tocantins) e agora Parauapebas (PA). No mês que vem novas cidades começam a contar com o City Car Premium, são elas: Porto Nacional e Gurupi, ambas no Tocantins; Imperatriz (MA) e Manaus (AM).

“A empresa vem crescendo, se consolidando no mercado e alcançando aquele público que gosta de se deslocar com segurança, conforto e agilidade. Nosso slogan é ‘Pensou em sair? Vá de City Car!’ justamente porque queremos servir bem esse público”, ressalta o idealizador do aplicativo, Valdimiro Almeida da Silva.

Como funciona?

Após baixar o aplicativo City Car Premium, o passageiro faz seu cadastro e já pode simular viagens para ter uma prévia de quanto pagará pelo deslocamento no trecho desejado.  O pagamento da viagem pode ser feito em dinheiro pago diretamente ao motorista ou cartão de crédito cadastrado pelo usuário, nesse caso o desconto é feito online pelo próprio sistema. O City Car aceita as bandeiras de cartões, Visa, Master Card e Elo.