Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Ciência & Tecnologia

Foto: Raíza Milhomem Idealizador do app Valdimiro Almeida fez um breve histórico desde a criação da empresa até os dias atuais Idealizador do app Valdimiro Almeida fez um breve histórico desde a criação da empresa até os dias atuais

No aplicativo de mobilidade urbana City Car Premium, 90% do valor da corrida fica para o motorista e 10% para a empresa. O app já está regulamentado junto à Prefeitura de Palmas e todas as taxas pertinentes à operação da empresa e às corridas realizadas são pagas pela City Car Premium. Essas são algumas das vantagens apresentadas pela diretoria da empresa, durante o lançamento oficial do app, realizado na manhã desta terça, 20, em Palmas.

O idealizador do City Car Premium, Valdimiro Almeida da Silva, fez um breve histórico desde a criação da empresa até o momento. “Aos poucos a empresa vem crescendo e colocando o seu nome no mercado, com o engajamento dos motoristas temos certeza que em breve todos adeptos do serviço de mobilidade urbana vão utilizar o nosso aplicativo para se deslocar seja para o trabalho, estudo, atividades de lazer”, complementa.

O evento reuniu motoristas que já dirigem para o City Car desde que começou a operar na cidade em janeiro deste ano, quanto motoristas cujo cadastro está em processo de análise junto à empresa. As dúvidas que surgiram quanto a taxas da Prefeitura, valor da corrida, requisitos para ser um motorista City Car, todas foram sanadas pela diretoria da empresa. “Enquanto motoristas, porque a diretoria quase toda é formada por motoristas, nós entendemos o lado de vocês e estamos buscando fazer o melhor para vocês, sem deixar de lado princípios básicos como segurança, conforto e respeito ao passageiro”, afirma Alessandro Martins, responsável pela parte operacional da empresa em Palmas.

“É um aplicativo ótimo, vamos colocar ele para frente porque é melhor que a concorrência. Tanto para o passageiro quanto para o motorista é bem melhor. A gente procura ver primeiro o valor, é mais barato, tem as taxas da Prefeitura que é caro para o motorista pagar e o aplicativo está pagando, e o valor para o passageiro é bem mais em conta que os outros”, avalia a motorista Priscila Guerra que dirige para a City Car Premium desde o início da empresa.

Saiba mais

Com um sistema operacional rápido e fácil de realizar chamadas, o City Car Premium já está regulamentado pela Prefeitura de Palmas e não perde em nada para nenhum outro aplicativo.  

Para usufruir dos serviços basta baixar o aplicativo nos sistemas Android e IOS do seu celular, fazer seu cadastro e viajar tranquilo com a City Car Premium. Da mesma forma, quem desejar dirigir pela City Car Premium pode baixar o app, fazer seu cadastro e aguardar a liberação para começar a atender as chamadas dos moradores. O pagamento da viagem pode ser feito em dinheiro pago diretamente ao motorista ou cartão de crédito cadastrado pelo usuário, nesse caso o desconto é feito online pelo próprio sistema. O City Car aceita as bandeiras de cartões, Visa, Master Card e Elo.

Além de Palmas, o City Car Premium já opera também em Araguaína (Norte do Tocantins) e agora Parauapebas (PA). No mês que vem novas cidades começam a contar com o City Car Premium, são elas: Porto Nacional e Gurupi, ambas no Tocantins; Imperatriz (MA) e Manaus (AM).