Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

As inscrições para o Circuito Sesc de Corridas, que será realizado às 16h no dia 14 de setembro na região Norte de Palmas/TO, seguem abertas no link http://bit.ly/corridasescpalmas até o dia 6 de setembro. A prova tem o objetivo de incentivar a prática da corrida de rua, promover hábitos saudáveis e proporcionar momentos de integração. 

Podem participar trabalhadores do comércio, dependentes e a comunidade em geral a partir de 16 anos para 5 e 10 km, e a partir de 10 anos, especificamente, para a categoria infantil. A previsão é de que cerca de 700 atletas participem da prova.

A inscrição custa R$ 20,00 para o trabalhador do comércio e seus dependentes e R$ 40,00 para o público em geral. A mesma só será validada após a realização do pagamento nas Centrais de Atendimentos de Palmas (Centro de Atividades da 502 Norte e Tênis Sesc Palmas do Jardim Aureny III), Araguaína (Centro de Atividades Anselmo da Silva Moraes do Jardim América) e Gurupi Unidade Operacional do Setor Engº Waldir Lins. São várias as categorias disponibilizadas. 

A premiação será feita por meio da entrega de medalhas para todos os atletas que concluírem a prova.

Retirada de kit

O kit atleta poderá ser retirado nos dias 13 e 14 de setembro sendo: no dia 13 das 8h às 21h e no dia 14 das 9h às 12h no Centro de Atividades do Sesc Palmas (502 Norte). O kit atleta conta com: número de peito, alfinetes, camiseta do evento, sacochila, toalha esportiva e esquize.

Simpósio técnico

O Simpósio Técnico será realizado às 11h do dia 14 de setembro na Sala de Cinema do Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte). A presença de todos os atletas no Simpósio é importante para o esclarecimento de dúvidas e orientações gerais quanto ao regulamento e a prova. Na ocasião, será apresentado o local do evento, a distribuição das tendas e suas funções, o percurso completo, os locais do revezamento e hidratação, pontos específicos do regulamento, horários de largadas e premiação, entre outros pontos.