Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Aline Batista

Foto: Aline Batista

Conhecedor das principais carências dos Aureny’s e atendendo anseio dos moradores, o vereador Lúcio Campelo (PL) solicita ao Executivo da Capital, por meio de requerimentos protocolados na manhã desta terça-feira, 20, na Câmara de Palmas, o recapeamento asfáltico do Aureny I, II, III e IV.

Segundo o vereador, o recapeamento das vias públicas nesses bairros é uma carência que precisa de atendimento. “Os moradores cobram muito essa demanda e não podemos fechar os olhos. As vias devem oferecer condições de tráfego e segurança aos motoristas e pedestres e é tarefa do Executivo estar atento para melhorar a qualidade de vida dos palmenses. Aguardamos ansiosamente para que esse pedido seja de fato atendido”, afirma o vereador.

Lúcio destaca a defesa de inúmeros projetos e requerimentos com o intuito de atender a região. “Para asfaltamento, construção e reforma de unidades de saúde, construção de campos de futebol e praças, reforma de ginásio, sistema de drenagem, iluminação, limpeza, recursos para a educação, dentre muitos outros. É meu dever!", frisa Campelo.

Após votação no plenário da Casa, os requerimentos serão encaminhados à gestão municipal.