Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Foto: Sarah Pires

Foto: Sarah Pires

Inovação e tecnologia aliadas a uma feira agrotecnológica serão um dos diferenciais do 5º Seminário de Reprodução Bovina (SRB/TO), evento que vai tratar das novas tecnologias referentes à produção e reprodução bovina, nos dias 26 e 27 de setembro, no Centro Universitário Luterano (Ceulp/Ulbra), em Palmas. 

A Feira será promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), parceiro do evento, e contará com 10 estandes, onde serão comercializados sementes, tronco de contenção bovina, brincos de identificação animal, máquinas, equipamentos, dentre outros. 

A analista de atendimento do Sebrae e responsável pela organização da Feira, Walbenia Lemos, comenta os benefícios que a iniciativa agrega ao evento. “A Feira vai apresentar tudo o que há de mais moderno na área do agronegócio. Além das palestras que vão proporcionar conhecimentos, por meio do Simpósio, os participantes vão presenciar modelos de experiência na prática, onde os expositores vão levar máquinas e equipamentos para explicar como funcionam os procedimentos na temática da pecuária”, explica. 

O expositor Marcos Fresneda, representante das empresas Coimma, Grupo Gasparim e a Allflex, em nome da Agrotrês representações, acompanha o SRB/TO desde a sua primeira edição e comenta a importância dos estandes da Feira. “O foco maior para nós está na apresentação dos produtos, por se tratar de um evento de alta tecnologia e esta é a nossa oportunidade de mostrá-los ao mercado. Um produto é segmento de outro, no caso este evento, assim os participantes podem adquirir a linha completa e obter bons resultados”, comenta. 

Realização

O SRB/TO é uma realização da Clivar Reprodução Bovina, MSD Saúde Animal, e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae e recebe o apoio do Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra).

Confira a programação e faça sua inscrição, clicando aqui.

-Realizado desde 2011, o encontro já contou com a presença de mais de 1.200 participantes.