Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão da PM em Paraíso, realizou nesta quinta-feira, 22, a operação Cerco Total, que fez parte das atividades que encerraram o Curso de Identificação Veicular na unidade. Dois veículos com restrições de furto/roubo foram recuperados pelos policiais militares.

Durante uma abordagem no período matutino, os militares abordaram um veículo GM Zafira Elite, cor prata, placa DRJ-1467 de São Paulo/SP, na cidade de Monte Santo. No qual ao serem verificados os elementos identificadores do veículo foi constatada uma adulteração. Um homem que se identificou como proprietário do veículo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o veículo para a delegacia de Polícia Civil. 

Já em Paraíso, na madrugada, uma equipe policial visualizou uma moto Honda CG 125, cor prata, placa MWB-9070 de Miranorte/TO, estacionada na Rua Borges Medeiros, no Setor Jardim Paulista. Na averiguação foi constatado que a motocicleta possui registro de furto/roubo. O veículo foi apresentado na delegacia para as devidas providências.

Para o comandante do 8º Batalhão da PM, tenente coronel Abner Alves, as técnicas de identificação veicular estão potencializando as atuações preventivas e repressivas por parte da PM e consequentemente devolvendo inúmeros veículos furtados ou roubados aos legítimos proprietários.