Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Aline Batista

Foto: Aline Batista

O vereador Rogério Santos (PRB), assumiu a presidência da Comissão de Políticas Públicas e Sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Palmas, após, o presidente anterior do colegiado, vereador Claudemir Portugal (PRP), apresentar licença médica.

Como presidente em exercício da comissão, Rogério Santos, realizou na Casa, na última sexta-feira, uma reunião pública em defesa dos animais. A reunião, de sua autoria, foi marcada, após, o vereador, ouvir os desafios e as dificuldades enfrentadas pelas  ONGs defensoras da causa.

“Todas as comissões são importantes para o desenvolvimento da cidade, mas a que trata de políticas públicas, afeta diretamente a gestão dos serviços públicos fundamentais para a sociedade. Para gerir essa comissão de forma democrática, a participação popular é fundamental”, analisa Rogério.

A previsão é de quê, o republicano, exerça o cargo como presidente da comissão, por três meses.

Além dessa função, Rogério Santos, é membro da Comissão de Administração Pública, Urbanismo e Infraestrutura da câmara.

Em fevereiro deste ano, o Partido Republicano Brasileiro fez história na capital tocantinense a conquistar pela primeira vez, uma vaga na Câmara Municipal de palmas, com a posse de Rogério Santos.