Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Capital Futebol Clube utilizará o elenco Sub-19 no campeonato

Capital Futebol Clube utilizará o elenco Sub-19 no campeonato Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Capital Futebol Clube utilizará o elenco Sub-19 no campeonato Capital Futebol Clube utilizará o elenco Sub-19 no campeonato

A Federação Tocantinense de Futebol divulgou a tabela do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão 2019. Cinco equipes disputarão a competição, sendo elas o Capital F.C., Alvorada, Nova Conquista (Santa Fé do Araguaia), Arsenal (Tocantinópolis) e Araguacema. 

O regulamento prevê que as cinco equipes jogarão entre si em jogos de ida. As quatro equipes com maior pontuação na primeira fase avançam no torneio. Os clubes que se classificarem na terceira e quarta posição farão duas partidas (ida e volta) para definir o terceiro lugar da Segundona 2019.

As duas equipes com maior número de pontos na primeira fase disputarão o título também em jogos de ida e volta, previsto para os dias 8 e 15 de dezembro. A novidade este ano é que terão direito ao acesso à primeira divisão o campeão, o vice e o terceiro colocado.

Capital

Dia 3 de novembro é a data marcada para o primeiro desafio do Capital Futebol Clube em busca do acesso à primeira divisão tocantinense. O rubro-negro enfrenta a equipe de Alvorada, no Estádio Elias Natan, às 16h. 

O Capital Futebol Clube utilizará o elenco Sub-19 no campeonato, como preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro de 2020.