Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Foto: Luiz Henrique Machado

Prestes a inaugurar sua nova sede em Palmas, a Igreja Universal recebeu do comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Reginaldo Leandro da Silva, a Certidão de Regularidade, que atesta o cumprimento das exigências técnicas junto à corporação. O documento foi entregue ao Bispo Edson Gaspar de Carvalho, responsável pela igreja no Tocantins.

A entrega da Certidão ocorreu na manhã desta última quarta-feira, 4, oportunidade em que o coronel Leandro esteve com o bispo Edson e visitou as novas instalações da Universal. O comandante cumprimentou os demais bispos-diretores que estavam presentes.

“É uma obra muito grande e muito bonita. Queremos parabenizar a todos os envolvidos na construção, pelo cuidado tido na execução do projeto”, destacou o comandante do CBM.

Ao destacar o recebimento da Certidão, o, o bispo Edson Gaspar disse que “pra gente, esse documento é uma conquista”.

“A Igreja sempre procura estar dentro das leis, obedecendo, principalmente o Corpo de Bombeiros Militar, que trata diretamente com a segurança das pessoas”, completou.

O comandante esteve também no salão onde ocorrerão os cultos, com espaço para 1.720 poltronas. As novas estruturas contam com 7.528 metros quadrados, em quatro andares, estacionamento, salas de atendimento, entre outros.

A inauguração será dia 8, domingo.