Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o cadastramento da sociedade civil para composição das Câmaras Setoriais do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC). As vagas são para representantes das Câmaras Setoriais que não foram ocupadas na eleição do CMPC realizada em março, ou que o conselheiro eleito solicitou desligamento, sendo elas: Circo, Artesanato, Cultura Afro-Brasileira, Designer e Moda. Após o cadastramento, serão realizadas as eleições dos representantes legais das referidas Câmaras uma vez que estão com vacância, referente à gestão do Conselho biênio 2019/2021.

Poderão se cadastrar nas Câmaras Setoriais todos os artistas, produtores culturais, agentes, animadores culturais, intelectuais e demais cidadãos interessados, com idade a partir de 14 anos e residentes em Palmas/TO.

Os interessados deverão preencher formulário específico, Portaria/GAB-P/FCP Nº 098/2019, de 02 de setembro de 2019, disponível no endereço eletrônico www.palmas.to.gov.br/secretaria/cultural no campo edital, e enviar para o e-mail cmpc.cadastramento@gmail.com, ou pessoalmente na Fundação Cultural de Palmas (FCP), localizada no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

O período de cadastramento ocorrerá de 02 de setembro a 31 de outubro de 2019, das 13 às 19 horas.