Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Federação das Indústrias do Estado Tocantins (FIETO) reúne empresários na próxima quinta-feira, 12/09, no evento “Minha Indústria, Meu Negócio” para troca de experiências, apresentação de cases e de soluções desenvolvidas pela instituição. O encontro acontece a partir de 19h, na sede da Federação em Palmas e contará com a participação em painéis dos empresários da área de Tecnologia da Informação, Ricardo Nascimento (CRP Tecnologia), de Moda e Confecção, Letícia Coelho (Lilée Confecções e Let’sLo) e da construção civil, Rafael Reis (MR Esquadrias).

Os empresários participantes têm em comum experiências de sucesso em seu negócio e o atendimento prestado pela Fieto em suas empresas por meio de soluções como o Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), participação em missões internacionais e programas com focos na melhoria da competitividade e inovação.

Inscrições

O evento é gratuito e aberto à participação de empresários com foco, nesta primeira edição, para os segmentos de confecção, TI, construção civil e áreas correlatas como madeira e móveis, design, entre outras. As vagas são limitadas e para participar é necessário confirmar presença por meio de telefone ou preenchendo formulário eletrônico por meio do link https://forms.gle/PBweebRMZDNi5Upi6.