Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A terceira edição do projeto Sexta Cultural trará uma programação diversificada com shows, circos, gastronomia, artesanato e dança. A edição contará com a participação e parceria do projeto Aldeia Jiquitaia, do Serviço Social do Comércio (Sesc). O evento ocorre nesta sexta-feira, 13, na área externa do Memorial Coluna Prestes, na Praça dos Girassóis, a partir das 18 horas.

A noite contará com shows dos cantores João Bolo, Leandro Macedo, Dágila Saboya, Chico Fran e a apresentação da cantora baiana Larissa Luz, que integra programação do Aldeia Jiquitaia. Haverá também apresentação do grupo de dança Sombras do Hip Hop e o público infantil será contemplado com apresentações circenses dos grupos Os Kaco e Sóladies de São Paulo.O Sesc disponibilizará a biblioteca móvel com mediação de leitura.

O projeto é uma iniciativa do Instituto Cidadania Amazônia, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), via emenda parlamentar da deputada estadual Claudia Lelis.