Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente de Palmas (CMDCA) publicou no Diário Oficial do Municipal nº 2.329 desta terça-feira,17, os nomes dos candidatos habilitados e não habilitados na prova de conhecimento específico do processo seletivo para os novos membros dos conselhos tutelares de Palmas.

A próxima etapa é a votação direta que acontecerá no dia 6 de outubro das 8 às 17 horas, em locais a serem definidos e divulgados pelo CMDCA. O voto será facultativo e secreto, devendo o eleitor votar em um único candidato, independente da região de Palmas em que o eleitor e o candidato residem. Estão aptos a votar cidadãos brasileiros em pleno gozo dos seus direitos políticos, com domicílio eleitoral em Palmas.

Os eleitores votarão somente na zona e seção eleitoral conforme consta em seu título de eleitor, instaladas nos locais destinados pela Comissão Especial do Processo de Escolha, divulgados por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Município, bem como em outros meios de comunicação oficial da Prefeitura de Palmas

No dia 06 de outubro o eleitor deverá apresentar no ato da votação o Título de Eleitor e um documento oficial original com foto ou e-título.

Aprovados

Ao todo 73 candidatos foram aprovados nesta terceira etapa do processo. A prova foi aplicada pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) no dia 25 de agosto deste ano.

Para acessar a lista completa dos classificados, o candidato pode acessar o Diário Oficial Municipal ou acessar o site da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins).