Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em ação conjunta, policiais civis da 67ª, 68ª Delegacias e Delegacia de Atendimento a Mulher de Miracema do Tocantins, a Polícia Civil do Tocantins deu cumprimento nesta sexta-feira, 20, ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais L. F. O., de 26 anos de idade.

Conforme o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, responsável pelo caso, o homem é investigado pela prática de crime de roubo majorado, fato ocorrido na zona rural de Miracema do Tocantins, no mês de março de 2019. De acordo com as investigações da Polícia Civil, no dia dos fatos, L.F.O e mais dois comparsas foram até a sede de uma fazenda, na zona rural de Miracema e, após render e ameaçar a família dona do imóvel, subtraíram diversos itens, dentre peças de roupas, aparelhos celulares, perfumes, utensílios domésticos, bem como a quantia de R$ 1.350 reais, em espécie.

Tão logo tomou conhecimento do roubo, as equipes de policiais civis da 68ª Delegacia de Polícia Civil iniciaram as investigações, as quais apontaram o envolvimento de L.F.O  e também de outro homem de iniciais J.R.S. Desse modo, a autoridade policial representou pelas prisões dos dois indivíduos, as quais foram deferidas e cumpridas nesta sexta-feira, quando L.F.O foi capturado em sua residência.

Após a ação, os policiais civis foram até a Cadeia Pública da cidade, onde cumpriram o mandado contra J.R.S, que já se encontrava preso pela prática de outro crime. L.F.O foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Miracema e após os procedimentos legais cabíveis foi recolhido a Cadeia Pública da cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.