Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Rogério Ramos

Foto: Rogério Ramos

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino, embarcará nesta terça-feira, dia 24, para a cidade de São Paulo/SP, onde dará prosseguimento ao tratamento de saúde contra um tumor ósseo no fêmur. O gestor municipal, que também já exerceu cargo como governador do Tocantins e deputado federal, se mostrou confiante para esta etapa do tratamento e falou como ficará a Prefeitura de Paraíso neste período.

Avelino consultará com uma renomada médica no AC Camargo Câncer Center para uma avaliação e direcionamento do tratamento. "Tenho muita fé e esperança em Deus e nos recursos que temos na área médica. Por essa razão devo ficar alguns dias por lá", disse o prefeito.

Avelino informa que não sabe quantos dias deverá ficar em São Paulo e, para evitar dificuldades na administração do município, encaminhará nesta terça-feira à Câmara de Vereadores, um pedido de licença de 30 dias. "O vice-prefeito Celso Morais assumirá durante este período e com empenho dele e de todos os secretários municipais, nada na administração será interrompida", diz Avelino.

Segundo o prefeito, a situação do município é excelente. "Estamos com todos os pagamentos em dia e dinheiro em caixa. Também já autorizei para o próximo dia 22 de outubro o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores. O município continuará a ser conduzido desta forma, sem crises, atendendo as áreas sociais e com obras sendo construídas", afirma o prefeito.

Mensagem do Prefeito 

Avelino pede para que todos que torcem pela sua saúde tenham "fé em Deus e nos médicos aqui da Terra, como eu tenho. Estou com 79 anos e peço a Deus para viver mais 21 anos até chegar a 100. Esta doença está na fase inicial e temos tudo para controlar seu andamento e com isso viver muitos anos. Deixo meu abraço a todos que estão rezando e torcendo por minha melhoria", concluiu.