Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 26, um homem foi detido em flagrante após cometer roubo e por cárcere privado de uma família na Quadra 806 Sul em Palmas/TO.

Segundo informações, dois homens invadiram uma casa e anunciaram o assalto. Eles mantiveram a família sob a mira de uma arma de fogo calibre 38. Durante o ato, um deles chegou a apontar a arma na cabeça de uma criança de dois anos.

Os três criminosos colocaram vários pertences no carro da família e fugiram sentido a Quadra 1.106 sul, momento em que, uma pessoa viu a movimentação e acionou a Polícia Militar via 190.

Em diligências na quadra 1.106 sul, ao avistaram os policiais militares, os autores abandonaram o veículo e empreenderam fuga. Um deles tentou se esconder em uma residência. Foi feito o cerco pelos policiais do 1º Batalhão da PM com o apoio do BPCHOQUE que culminou na prisão de um dos autores.

Diante dos fatos, o autor, o veículo com os objetos subtraídos, dentre eles um notebook e bolsa com objetos das vítimas, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências legais.