Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Destaque na música gospel com os hits Deus Escrevendo, Reatando a Amizade, O Grande, e tantos outros, o cantor e pastor Samuel Mariano vem à Palmas, no próximo sábado (28), para um culto de louvor e adoração, que será realizado, às 19h, na Assembleia de Deus – Madureira, localizada na 106 sul, conhecida pela sigla AD arse 12.   O evento é aberto a todos os públicos e tem entrada franca.

Nas redes sociais da igreja, um vídeo revela a expectativa do cantor para a apresentação na capital tocantinense. “Depois de cantar em vários interiores do Tocantins, chegou a minha vez de cantar em Palmas, queremos ganhar muitas almas para Cristo”, declarou.

Biografia

Em seu site oficial, Samuel Mariano deixa de lado os títulos e a exposição de sua obra para dar ênfase ao trabalho de evangelismo que desenvolve e se definir como “um cantor simples, nascido numa cidadezinha de Pernambuco, um nordestino que viveu na zona rural, aprendendo a essência da simplicidade”.  

Apresentando Jesus

Ao receber o cantor, a AD arse 12 integra o grupo de igrejas que, em todo o Brasil, acolhem a ideia do Projeto Quero Almas. Idealizado por Mariano, o projeto trata de apresentar Jesus ao público com uma abordagem prática e atual.  

“A música é uma linguagem universal, queremos aproveitar esse momento festivo para celebrar o amor de Deus com os nossos convidados, independente de religião”, afirmou o líder da AD arse 12, pastor Irisvan Nunes.