Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Mirdad

Foto: Mirdad

Mais de quatro mil pessoas participaram da 28ª edição do Congresso de Missões das Assembleias de Deus da Capital (Comadec), que começou na última sexta-feira, 5, no Ginásio Ayrton Senna, na região sul de Palmas/TO.

O evento cristão recebeu caravanas do Tocantins e de outras partes do País, principalmente, dos estados do Maranhão, Goiás e Pará. O deputado estadual e pastor Eduardo Mantoan e a prefeita Cinthia Ribeiro marcaram presença no encerramento, na noite dessa segunda-feira, 8.

“É um momento de nos unirmos como corpo de Cristo e trabalharmos juntos para cumprir a grande missão de evangelizar. Como igreja, temos um papel fundamental a desempenhar na transformação das comunidades onde vivemos.  Deus me confiou a missão de cumprir meu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, sendo representante legítimo do povo evangélico. Uma missão que me honra muito e irei retribuir com políticas públicas que fortaleçam a voz dos cristãos no parlamento. Acredito que não devemos apenas compartilhar o evangelho, mas também sermos a luz do mundo e o sal da terra, transformando a sociedade e servindo uns aos outros”, disse o deputado Mantoan.

Com o tema “Está chegando o tempo em que não haverá mais tempo”, o Comadec chega a esta 28ª edição se consolidando como um dos maiores eventos pentecostais do Brasil. Realizado desde 1993, o encontro reúne todos os anos pregadores e cantores renomados, na capital tocantinense.