Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação Solange Almeida anima a noite com o melhor do forró Solange Almeida anima a noite com o melhor do forró
  • Estrutura está sendo montada na Praça dos Girassóis, em Palmas
  • Cleiton e Camargo finalizam a comemoração do aniversário do Tocantins

O público tocantinense está animado e com grande expectativa para os shows do aniversário de 31 anos do Tocantins. A comemoração será neste sábado, 5, com apresentações de Maiara e Maraísa, Solange Almeida e Cleiton e Camargo na Praça dos Girassóis, em Palmas. O evento é promovido pelo Governo do Estado por meio da Agência de Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc).

Os shows foram confirmados na última semana e deixaram os tocantinenses bastante animados. A vendedora Ana Paula Guedes está animadíssima com o show, pois sempre foi muito fã de Maiara e Maraísa e de Solange Almeida. “Minha expectativa é que seja um show sensacional. Estou muito ansiosa, porque sou muito fã. Adoro Maiara e Maraísa, adoro Solange Almeida. Já faz muito tempo que estamos esperando show delas porque fica apenas nas promessas de produtores”, afirmou Ana Paula.

“Achei muito legal o Governo do Estado trazer a dupla [Maiara e  Maraísa] e a Solange Almeida. Cleiton e Camargo também, é um clássico do sertanejo. E o mais legal é que é de graça e em um sábado. Não poderia ser melhor, estou muito feliz!”, reforçou a vendedora palmense.

A jornalista Gabriela Almeida preza bastante pela segurança. “Espero que seja um show calmo, e que as pessoas possam aproveitar a festa com tranquilidade”, afirmou a profissional da comunicação.

As apresentações devem iniciar a partir das 18 horas com artistas regionais, em seguida, Maiara e Maraísa sobem ao palco a partir das 20 horas.

Após a dupla feminina, Solange Almeida anima a noite com o melhor do forró. Em seguida, Cleiton e Camargo finalizam a comemoração do aniversário do Tocantins. Para as crianças, será montado também no local, um parque de diversões para animar a noite.

A comemoração do aniversário do Estado do Tocantins é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Adetuc, em parceria com o Instituto Cidadania Amazônia, via emenda parlamentar dos deputados estaduais Cláudia Lélis, Vanda Monteiro, Amália Santana, Ricardo Ayres, Eduardo Siqueira Campos, Léo Barbosa e Valderez Castelo Branco.