Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

As 20 embaixadoras do amor selecionas pela comissão organizadora da campanha serão apresentadas nesta segunda-feira, 14, durante um coquetel, que acontece no Instituto Integralle, na 204 sul, Alameda 08, lote 33, às 19h.

Dentre os perfis estão representantes de diversos segmentos da sociedade. As doações, por meio dos 20 perfis tiveram início na última sexta-feira, 11, e as embaixadoras já estão na corrida para levar a sociedade informações sobre o câncer de mana e também para atrair o maior número de doadores para participar da construção do Hospital do Amor em Palmas/TO.

Durante o evento, o organizador da campanha, o mastologista Marcio Abreu também apresentará para imprensa e ao público presente o site www.embaixadorasdoamor.com.br com o intuito de sanar possíveis dúvidas quanto ao acesso e as doações.

Entenda a campanha

Lançada no dia 5 de setembro deste ano, a campanha “Embaixadoras do amor” é uma ação social digital que reúne diferentes segmentos da sociedade em torno do propósito de salvar vidas, levando informação em saúde e incentivando pessoas a um movimento de doações, 100% destinadas a causa da construção do Hospital de Amor em Palmas, no Tocantins.

A campanha está sendo realizada totalmente nas redes sociais, levando por meio de 20 mulheres, criteriosamente, selecionadas informação em saúde como estratégia para reduzir a mortalidade pelo câncer de mama. “A campanha está acontecendo de forma surpreendente, as pessoas estão cada vez mais envolvidas. Não há dúvida que o nosso desafio é alcançar o maior número de vidas para conscientizá-las na luta contra o câncer de mana e trazer  também um vultoso número de doações para o HA/TO”, destacou o médico.

Nesse propósito de salvar vidas, durante o “Outubro Rosa” as representantes estão incentivando todo seu ciclo social de clientes, colaboradores, fãs, seguidores, família e a sociedade em geral a fazerem suas doações. A verba arrecadada durante a campanha será, integralmente, destinada à conclusão das obras do Hospital de Amor do Tocantins para atender toda a região centro-norte do País. 

Plataformas

No site www.embaixadorasdoamor.com.br as pessoas podem realizar suas doações e ainda acompanhar as atividades realizadas pelas embaixadoras e também pelo especialista Marcio Abreu. As atividades em torno da campanha também podem ser acompanhadas no instagran @drmarcioabreu .

Agenda

Como parte das atividades da campanha, o mastologista Marcio Abreu ministrará palestras, workshops e mutirão de análises de mamografias.

Embaixadoras

 - Ana Oliver – Publicitária

 - Bianca Natalie - empresária

- Camila Peara – empresária

 - Carolina Borges Schmidt – advogada/empresária

- Cleide Brandão – psicóloga/palestrante

 - Daniella Torres – arquiteta

- Geanny Martins – Pastora

 - Fátima Fernandes – jornalista/empresária

- Francielle Batista - médica

 - Lara Gabriella – digital influencer/empresária

 - Lis Bittencourt – empresária

- Lorena Rosa- cantora/digital influencer

- Maju Cotrin – jornalista

- Mayara Maia – médica

- Neusa Maria – Pastora Neusa

- Paolla Mendes – cirurgiã dentista

- Raquel Amastha – médica

 - Sueleide Pereira Monteiro – empresária

- Virgínia Andrade – 1ª dama do Legislativo

- Wiolana Brito – influenciadora digital