Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Aline Batista

Foto: Aline Batista

Com o objetivo de levar novos investimentos em obras de infraestrutura para a Capital, o vereador José do Lago Folha Filho (PSD) votou favorável ao Projeto de Lei Complementar nº 1, de 27 de agosto de 2019, de autoria do Executivo. A votação foi realizada na tarde desta terça-feira, 15, na Câmara de Palmas.

"Votei favorável porque tenho confiança na nossa prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e no secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antônio Trabulsi, que tem trabalhado nos quatro cantos dessa cidade, levando obras e serviços públicos. Portanto, tenho certeza que esse dinheiro será bem aplicado e estou contente em poder contribuir para que esse recurso possa atender as necessidades da população", ressaltou Folha.

A Lei, aprovada por unanimidade, prevê a contratação de financiamento no valor de R$ 50 milhões para o Programa de Ampliação da Infraestrutura Urbana de Palmas (Proinfra). O recurso deve ser aplicado em obras de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, sinalização viária, ciclovias e calçadas.