Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Rogério Freitas (MDB) participou na tarde desta última quinta-feira, 24, de sessão solene em homenagem aos 30 anos das polícias Civil e Militar do Tocantins. Freitas recebeu homenagem representando o seu avô Coronel PM RR Geraldo Antônio de Freitas (in memorian), ex-comandante da Polícia Militar no Estado.

Conforme o vereador é gratificante participar de momentos que reconhecem o trabalho prestado por homens e mulheres que colaboram diariamente com a segurança pública. “Meu avô foi um homem íntegro com princípios e valores, fez parte dessa corporação e merece nossa admiração pelos bons préstimos de serviço realizado para com a sociedade. A garantia da segurança e a busca da paz social são alguns dos objetivos da Polícia. Por isso, quero parabenizar a todos os policiais militares e civis pela devoção, altivez e compromisso que emprega no exercício de suas atividades”, ressaltou Freitas.

Os parlamentares realizaram a entrega de certificados aos ex-comandantes gerais e aos ex-secretários de Segurança Pública do Estado, entre outras autoridades.