Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A produção do Batalha da Pesca anuncia, nessa segunda-feira, 28, os selecionados para participarem do maior reality de pesca amadora da TV aberta brasileira. Participarão do programa oito duplas que mostrarão todo seu conhecimento técnico sobre pescaria.

Durante o programa as equipes apresentarão suas habilidades em desafios que prometem por à prova sua experiência dentro e fora d’água. O programa será uma oportunidade para os pescadores revelarem seu estilo pessoal e técnicas na prática da pesca esportiva, enquanto disputam pelo título de vencedor da batalha.

A atividade principal dos participantes é a prática da Pesca Esportiva, ou seja, a modalidade pesca e solta. Os cenários das gravações serão as mais belas paisagens dos estados do Amazonas e Tocantins.

Em solo tocantinense, algumas das locações serão Cantão, Lago de Palmas e Arquipélago do Tropeço. A grande final tem gravação prevista no Rio Negro, no município de Barcelos, Amazonas.

O programa terá oito episódios, sendo quatro gravados no Tocantins e quatro no Estado do Amazonas. O desafio final deve ser gravado no Rio Negro, no município de Barcelos (AM).

Batalha da Pesca será transmitido pelas emissoras SBT, SBT Tocantins e TV em Tempo. O programa é patrocinado pelo Governo do Tocantins e Governo do Amazonas e produzido pela Tapioca Cine.