Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Gurupi completa 61 anos no dia 14 de novembro

Gurupi completa 61 anos no dia 14 de novembro Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Gurupi completa 61 anos no dia 14 de novembro Gurupi completa 61 anos no dia 14 de novembro

No próximo dia 14 de novembro Gurupi completará 61 anos de muitas histórias e conquistas. E para comemorar essa data tão especial a Prefeitura de Gurupi preparou uma programação recheada de presentes para os gurupienses. O lançamento oficial será nesta terça-feira, 5, às 8h30 no auditório do Centro de Convenções Mauro Cunha.

Será apresentada a comunidade todos os detalhes da programação, juntamente com a campanha dos 61 anos de aniversário da cidade. As comemorações iniciarão no dia 8 e seguirá até o dia 16 de novembro. A programação contará com a entrega de diversas obras, atividades esportivas e culturais, outras ações e terá muita festa para o lazer e entretenimento da população.

A articulação e organização dos eventos estão por conta das secretarias de Cultura e Turismo; Infraestrutura; Juventude e Esportes; Saúde; Desenvolvimento Urbano; Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher; Planejamento e Finanças; Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente; Educação; e do Gabinete do Prefeito com o apoio da Secretaria de Comunicação.

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, agradece a confiança que o povo gurupiense deposita nele e convida a todos para participarem dessa grande festa. “Agradeço ao povo de Gurupi, que confiou em mim e me deu a oportunidade de realizar tudo aquilo que sonhei por essa cidade. Gurupi passa por uma verdadeira transformação, com uma saúde melhor, uma educação de qualidade e uma infraestrutura preparada para o avanço econômico e social que o nosso povo deseja, estamos transformando Gurupi num modelo de gestão para o Tocantins. Então vamos festejar essas conquistas juntos, todos os gurupienses estão convidados para celebrar os 61 anos do nosso Diamante Puro”, declarou.