Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Uma oportunidade para quem quer adquirir roupas de qualidade com preços imperdíveis. Neste fim de semana, sábado, 23, e domingo, 24, a empresária Daniella Damaso abre seu closet para um bazar de luxo, que reúne uma seleção com mais de 500 peças entre roupas e acessórios de diversas marcas com descontos que vão até 80%.

Skazi, Le Blog, Divina Pele, Caos, Anne Fernandes, LN, acessórios Fendi, Dior e Prada são algumas das marcas que estarão disponíveis nas araras do garage sale. 

Empresária e proprietária de uma das lojas mais queridinhas de Palmas, Dani é dona de looks desejados entre suas seguidoras nas redes sociais. A ideia de fazer a venda das peças é, segundo ela, para destinar parte do dinheiro arrecadado para compra de alimentos que serão doados neste fim de ano a instituições carentes.

"As clientes sempre me perguntam sobre minhas peças, meus looks. Elas esperam o bazar com peças de luxo, acessórios e bolsas. Esse ano, como já faço sempre, fiz também com o propósito de promover uma ação social. Procurei as igrejas que frequento para fazer uma ação de cestas básicas. Então parte do dinheiro vai ser direcionado para isso", explica. 

O bazar acontece na 407 Sul, Alameda 08, QI 23, Lote 14, das 9h às 20h (sábado) e de 9h às 15h (domingo). Serão aceitas todas as bandeiras de cartões de crédito.