Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Evento seleciona peças de luxo a preços acessíveis

Evento seleciona peças de luxo a preços acessíveis Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Evento seleciona peças de luxo a preços acessíveis Evento seleciona peças de luxo a preços acessíveis

Quem nunca passou em frente a uma vitrine e ficou desejando uma peça de luxo? Para quem está em busca de roupas com excelente custo-benefício, preços imperdíveis e uma curadoria impecável, a última edição do bazar realizado pela empresária Daniella Damaso, proprietária da Boutique Damaso, começa nesta sexta, 06, e vai até domingo, 08.

Peças de grifes como Skazi, Le Blog, Divina Pele, Caos, Anne Fernandes, LN, acessórios Fendi, Dior, Prada, e marcas de sapato como Luiza Barcelos e Usa poderão ser garimpadas. Ao todo, mais de 800 peças de excelente qualidade estarão disponíveis nas araras.

"Mais um vez fizemos uma seleção de peças maravilhosas, com looks lindos, muitas opções para o verão, sapatos e sandálias, acessórios e bolsas. Queremos contar com a participação de todos, já que esse será o último ano que vamos fazer. Além do mais, é uma forma das mulheres adquirirem produtos de alta qualidade com um preço bem abaixo do mercado”, completa Dani.

Respeitando as restrições impostas pelo coronavírus, e para não gerar aglomerações, a organização do bazar vai controlar a entrada de pessoas no  espaço onde acontece o evento. Antes de serem vendidas todas as peças passam por um processo de higienização, garantindo a segurança de quem compra. 

"Escolhemos um espaço grande e amplo para realizar o bazar, justamente porque queremos respeitar todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) em relação à pandemia. Queremos estimular o consumo de peças boas por um valor mais barato, porém, também queremos oferecer toda a segurança que o momento exige".

O evento acontece na quadra 104 Norte, Rua NE-03, Sala 04, em frente ao restaurante Seara, de 9h às 19h (sexta e sábado) e de 9h às 14h (domingo). Serão aceitas todas as bandeiras de cartões de crédito.   

Serviço

O quê: Bazar da Dani

Quando: 06 e 07 (sexta e sábado) de 09h às 19h, 08 (domingo) de 09h às 14h

Onde: 104 Norte, Rua NE-03, Sala 04, em frente ao restaurante Seara